Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/04/2019 às 10h22min - Atualizada em 01/04/2019 às 10h22min

Duas mortes por acidente de moto são registradas, neste final de semana, no Maranhão.

No início da manhã deste domingo (31), um motociclista identificado como Márcio Ferreira Araújo, de 29 anos, morreu após ser arrastado por um caminhão que transportava gesso, na Avenida dos Franceses.

De acordo com informações de testemunhas, Márcio Araújo, que era enfermeiro, perdeu o controle da motocicleta e bateu na traseira de um veículo de passeio no momento em que seguia no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha.  Depois de colidir, o motorista do carro fugiu e a vítima caiu embaixo de um pneu de um caminhão.

O motorista do caminhão não percebeu que o motociclista estava embaixo do veículo e o corpo de Márcio foi arrastado por alguns metros, morrendo na mesma hora. Após a ocorrência, técnicos do Instituto Médico Legal (ICRIM), estiveram no local para a remoção do corpo e bloquearam a pista para a perícia identificar as causas do acidente.

O trânsito ficou congestionado e foi modificado, sendo utilizado em mão dupla, no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha.

Já em Imperatriz, uma jovem de 26 anos, identificada como Jucilene Leal, também morreu neste domingo (31), vítima de um grave acidente de moto.

Segundo informações, Jucilene estava na garupa de uma moto pilotada por seu irmão, quando o condutor perdeu o controle e bateu em um porte.

A colisão foi tão forte que a vítima foi arremessada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu Jucilene ainda com vida. Porém, devido a gravidade das fraturas, ela não resistiu e morreu.

O condutor da moto não teve identidade revelada e sofreu apenas escoriações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp