Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/03/2019 às 09h59min - Atualizada em 25/03/2019 às 09h59min

Prestador de serviço cai do 3° andar de condomínio, em São José de Ribamar.

Na última quinta-feira (21), um homem que prestava serviços para uma empresa terceirizada, caiu do 3º andar de um condomínio situado no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, enquanto lavava a fachada do prédio. A vítima não teve identidade revelada.

De acordo com os moradores, a vítima sofreu o acidente enquanto lavava a fachada de um dos blocos do condomínio. O prestador de serviço se encontrava pendurado por cordas, a uma altura de cerca de 10 metros quando caiu.

As pessoas que estavam no local afirmam que o operário teria sofrido uma descarga elétrica antes de cair. Ele foi socorrido pelos próprios moradores do condomínio e levado para um hospital da Região Metropolitana, na capital. Apesar da gravidade do acidente, ele não morreu.

Em 2013, a Construtora Cyrela entregou o Condomínio Vitória com mais de 1.300 apartamentos. Há um ano, por determinação da Justiça, faz obras de reparo para a correção de problemas estruturais e os serviços contam com a participação de empresas terceirizadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp