Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2019 às 10h51min - Atualizada em 22/03/2019 às 10h51min

Programa Sorrir completa um ano de atendimentos odontológicos, nesta sexta-feira (22), em São Luís.

A Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão – Sorrir, em São Luís, completou um ano de atendimento à população do estado. Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza mutirão de saúde bucal na unidade com procedimentos de limpeza, restauração, pequenas cirurgias, aplicação de flúor (para crianças) e entrega de kits de higiene bucal para pacientes agendados.

O equipamento de saúde oferece atendimento de urgência, referenciado e espontâneo, inclusive com serviço de diagnóstico de câncer bucal. No primeiro ano de funcionamento, o Sorrir registrou 57 mil atendimentos entre consultas e procedimentos como radiografia, endodontia, periodontia, pequenas cirurgias, para atendimentos mais complexos como prótese, punção para biopsia, cirurgia oral, buco-maxilo-facial, entre outros.

A unidade presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado de 8h às 12h, ao lado da Farmácia Estadual de Medicamentos Especializados (FEME), em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp