Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/03/2019 às 12h01min - Atualizada em 20/03/2019 às 12h01min

Bebê de apenas 1 ano morre após ser atropelado em avenida de São Luís.

Morreu, nesta terça-feira (19), um bebê de apenas um ano e quatro meses, identificado como Hudson Ruan. Ele estava internado em estado grave após ser atropelado no último domingo (17), na Avenida Carlos Cunha, em São Luís.

Segundo informações da família, o pai que também foi atropelado ao tentar atravessar a avenida, continua internado no hospital fora de perigo, mas não sabe do falecimento do filho.  

O corpo da criança está sendo velado em uma igreja no bairro Jaracaty e a família pede que providências sejam tomadas. No local onde ocorreu o acidente, existe uma câmera do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), mas de acordo com os moradores do bairro, ela não gravou imagens que poderiam ajudar na identificação do motorista envolvido no atropelamento.

Sobre a câmera de videomonitoramento que a comunidade diz não funcionar, a SSP não respondeu. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT), até o momento também não se manifestou sobre os problemas de sinalização da Avenida Carlos Cunha.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp