Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2019 às 11h54min - Atualizada em 14/03/2019 às 11h54min

Homem confessa assassinato de duas mulheres e polícia investiga sua participação em outros crimes, no Maranhão.

O homem suspeito de estuprar e assassinar Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, no dia 1° de março, confessou o crime nesta quarta-feira (13). Identificado como Marcos Vinícius Rocha, o assassino apresentado pela Polícia Civil, já havia confessado que matou outra mulher no mesmo matagal onde o corpo de Aridelma foi achado, com sinais de violência sexual, no dia cinco de fevereiro deste ano.

O corpo da segunda vítima, encontrado no dia 8 de dezembro de 2018, ainda não foi identificado, mas o resultado de exames de DNA devem sair na próxima semana. Os dois corpos foram encontrados despidos perto da antiga estrada de Juçatuba, em São José de Ribamar. Marcos nega os estupros, afirmando que as relações foram consentidas.

A Polícia Civil agora trata o caso como de um assassino em série. O agressor já foi condenado por tentativa de estupro em 2004, na cidade de Viana. Por isso, a polícia considera que ele pode ter feito outras vítimas, sendo assim, um serial killer.

Ainda de acordo com a polícia, antes do suspeito confessar o crime, já haviam as suspeitas porque vários elementos já ligavam uma morte a outra. Segundo Robson Mourão, diretor do Instituto de Criminalística, os vestígios encontrados no dia oito de dezembro de 2018 e os encontrados dia cinco de fevereiro de 2019, eram semelhantes.

Após ser apresentado, Marcos voltou para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde está desde o início de março.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp