Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2019 às 10h29min - Atualizada em 12/03/2019 às 10h29min

PM morre durante perseguição, em Mirinzal.

Um policial militar identificado como Samuel Caetano de Albuquerque Matos, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente durante operação, no município de Mirinzal, na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava perseguindo criminosos, quando o acidente aconteceu. A motocicleta que o policial estava conduzindo bateu em um poste, e o PM não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Samuel Caetano era natural de Teresina, no Piauí, trabalhava na 2ª Companhia Independente em Mirinzal, e ingressou na Polícia Militar em 2018.

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar lamentou a morte do policial.

“É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente a morte do soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, que era lotado na 2ª Companhia Independente, na cidade de Mirinzal. O policial militar morreu em serviço vítima de acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos na manhã desta segunda-feira (11), naquela cidade. A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do Soldado Caetano, neste momento tão difícil e de grande dor.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp