Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/03/2019 às 09h40min - Atualizada em 07/03/2019 às 09h40min

Cobertura do Ginásio Castelinho desaba, após fortes chuvas.

O teto do Ginásio Castelinho, no bairro Outeiro da Cruz em São Luís, desabou no início da tarde desta quarta-feira (6). No momento do desabamento, chovia forte na região.

Dois funcionários estavam no local na hora do acidente mas ninguém se feriu. De acordo com informações, ao perceberem que a estrutura estava desabando um dos funcionários conseguiu avisar ao outro funcionário, e rapidamente saíram do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e isolou todo o espaço. Equipes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) também foram deslocadas para realizar a interrupção de energia que é fornecida para o Castelinho.

Segundo o coronel Celio Rogério do Corpo de Bombeiros, apenas a parte metálica que sustenta o teto do ginásio foi danificada, e não há risco de desabamentos. Somente a perícia deve apurar as condições estruturais do ginásio e quais foram as causas do desabamento. Além disso, o coronel explicou que a Polícia Militar foi solicitada para reforçar a segurança ao redor do ginásio.

O secretário de Desporto e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira esteve no local, e disse que toda estrutura do teto foi comprometida, mas que o governador Flávio Dino já determinou a recuperação imediata do equipamento. O administrador do Castelinho, Floriano Oliveira, disse que o volume de água e a ventania podem ter contribuído para o desabamento do ginásio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp