Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/03/2019 às 14h31min - Atualizada em 01/03/2019 às 14h31min

SMTT realiza alterações no trânsito, na capital.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) vai realizar ações de disciplinamento, orientação e interdições de vias na região central de São Luís, durante as festividades do carnaval de São Luís 2019.

O objetivo é garantir mobilidade urbana e o deslocamento dos foliões com segurança. As ações estão programadas para acontecer no circuito Madre Deus, Av. Beira-Mar e na passarela do samba onde haverá pontos de interdição para tráfego de veículos.

Na Madre Deus a interdição será nas vias de entorno da Vila Gracinha, Praça da Saudade, Largo do Caroçudo e Beco das Minas; rua do Passeio (trecho compreendido entre a rua das cajazeiras e praça da saudade); rua do Norte (trecho compreendido entre a Av. Gavião e a rua das Cajazeiras); Av. Rui Barbosa (trecho compreendido entre a avenida do Gavião e rua Lúcio Mendonça); rua São Pantaleão (trecho compreendido entre a rua das Cajazeiras e rua Lúcio Mendonça). A interdição acontece a partir de hoje e segue até esta terça (5), das 11h às 3h.

Na passarela do samba, a interdição começa na Av. Vitorino Freire e Fonte do Bispo a partir desta sexta-feira (1º) até terça (5), no horário das 17h às 5h. Será interditada apenas a via mais próxima da passarela (sentido Bacanga). O desvio será pela rua das Cajazeiras e avenida Guaxembuba.

Na Beira –Mar, o trânsito será restringido a partir deste sábado (2) até a terça-feira de carnaval (5), a partir do meio dia. A interdição ocorrerá na ponte Bandeira Tribuzzi e avenida Camboa todos os acessos à avenida Beira-Mar serão fechados, assim como na rua Barão de Itapary (acesso à praça Maria Aragão) e na rua do Egito com rua dos Afogados (no acesso à ponte do São Francisco).

No sentido Beira-Mar pela Praia Grande, a interdição ocorrerá na rampa de acesso ao Palácio dos Leões, e o trânsito será desviado pela Praça Pedro II. No São Francisco, haverá interdição da avenida Castelo Branco e o trânsito sentido centro será desviado pela rua das Paparaúbas seguindo pela ponte Bandeira Tribuzzi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp