Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/02/2019 às 11h22min - Atualizada em 25/02/2019 às 11h22min

Blogueiro maranhense morre afogado em Brasília

Morreu neste domingo (24), em Brasília, o blogueiro maranhense Robert Lobato. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Robert Lobato foi vítima de afogamento em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal.

 Ainda segundo os bombeiros, o blogueiro acabou se afogando no momento em que tentava atravessar o riacho a nado.

 

Robert estava acompanhado de amigos durante o acidente, momento em que acionaram o socorro e os militares tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

 

Graduado em administração, Robert assinava desde 2008, o blog do Robert Lobato com conteúdo voltado para “política e tendências”. Atualmente, era assessor político do senador maranhense Roberto Rocha (PSDB).

 

Por meio das redes sociais, o senador se pronunciou sobre a morte de Robert. “compartilho com imensa dor e tristeza o falecimento do meu querido amigo e articulista político Robert Lobato, vítima de uma fatalidade. Meu abraço fraterno e solidariedade à esposa e aos filhos. Deus, na sua infinita misericórdia, abençoe os familiares e conforte o coração de todos nós”.

O corpo de Robert Lobato, será liberado do Instituto Médico Legal (IML), em Brasília por volta das 14h e ainda não foi informado o traslado e velório em São Luís.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp