Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/02/2019 às 11h13min - Atualizada em 25/02/2019 às 11h13min

Campeonato Maranhense é marcado com muitos gols

O final de semana foi cheio de muitos gols e viradas no Campeonato Maranhense, o Moto Clube que o diga. O Papão venceu o Cordino, fora de casa, por 1 a 0. 

O sucesso da partida, veio logo aos 20 minutos do primeiro tempo, com o gol de Vitor Salvador, que acertou em cheio e marcou para o rubro negro maranhense. Com o resultado final, o time se classifica para a semifinal e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Cordino foi rebaixado, contabilizando mais uma derrota.

Em Rosário, região metropolitana, o São José conquistou a vitória neste sábado, (23), em cima do Pinheiro por meio de uma virada incrível. Quem iria imaginar que apesar de sair na frente, o Pinheiro, marcando de cara 3 em cima do Peixe Pedra, teria algum tipo de recuperação. Pois bem, a recuperação e virada, vieram no segundo tempo, com o São José marcando 4 impressionantes gols, contra 3 do Pinheiro. Final de partida 4x3. 

Já o Sampaio complicou ainda mais a situação. Marciano garantiu a vitória do Maranhão por 1 a 0, o que colocou o time de volta à zona de classificação, seguido do Imperatriz, com 8 pontos. A Bolívia querida segue empatada com o Pinheiro e o São José, com 7 pontos. 

Na próxima quinta-feira (23), o Santa Quitéria enfrenta o Sampaio, às 15h30, no estádio Pinheirão, interior do Maranhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp