Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/02/2019 às 11h12min - Atualizada em 22/02/2019 às 11h12min

Fique por dentro da programação de pré-carnaval para este fim de semana.

O último fim de semana da temporada pré-carnavalesca, em São Luís, segue em clima de muita alegria e repleta de muitas opções para cair na foliar. Nesta sexta-feira (22), a folia momesca se concentra na praça Nauro Machado, a partir das 18h, com apresentação de blocos tradicionais, Ritmistas da Madre Deus e o tradicional Jegue Folia.

No sábado (23), a diversão tem endereço próprio, é a tradicional Feijoada do Marujo, que chega a sua 19ª edição. A partir das 13h, a festa fica por conta das atrações Vamu Di Samba, seguido dos Amigos do Samba, Dj Walter Jr e a grande estrela do evento, o cantor e compositor Salgadinho. O ex-Katinguele, promete agitar os foliões com vários rits que até hoje estão na boca de todos os públicos, como "Inara, Inara, Inarae, Lua vai iluminar os pensamentos dela".  

Mas a programação do sábado, também tem espaço para a folia concentrada também na Beira-Mar. O local que é ponto confirmado de folia, recebe a partir das 16h, o bloco Só Safados, seguido pelo bloco Batuque das Onças e Maratuque Upaon Açu. 

Para fechar o fim de semana, a programação segue no domingo (24), com apresentação de blocos tradicionais na Madre Deus a partir das 18h.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp