Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/02/2019 às 10h18min - Atualizada em 22/02/2019 às 10h18min

Flávio Dino comunica os nomes que farão parte da sua nova equipe de governo

Nesta quinta-feira (21), o governador Flávio Dino (PCdoB), voltou a anunciar nomes que deverão compor o seu novo governo. Pelas redes sociais, o governador anunciou que a deputada estadual Ana do Gás, (PCdoB), vai assumir a Secretaria de Estado da Mulher, e o deputado estadual, Márcio Honaiser, (PDT) é o novo nome escalado para a Secretaria de Desenvolvimento Social.  

A advogada, Fabiana Vilar Rodrigues, vai comandar a pasta da Agricultura, Pecuária e Pesca. Já o engenheiro ambiental e ex-superintendente do Patrimônio da União do Maranhão, Rafael Carvalho Ribeiro, foi indicado para a Secretaria de Meio Ambiente. Jowberth Frank, sociólogo e ex-superintendente do INCRA e Ministério da Agricultura, MDA, vai estar a frente da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária.

Ainda por meio das redes sociais, Flávio Dino, também anunciou a separação das secretarias de Cultura e Turismo, que a partir de agora permanece como titular da Cultura, Diego Galdino, e no Turismo, a gestão passa a ser de Antônio José Bittencourt de Albuquerque Júnior, ex-secretário de Governo da Prefeitura de Caxias.

Outros nomes já anunciados anteriormente, foram:

Rodrigo Lago, responsável pela Secretaria de Comunicação e Articulação Política; Lilian Guimarães, na Secretaria de Transparência e Controle; Marcelo Tavares, na Casa Civil; Flávia Alexandrina, na Secretaria de Gestão e Previdência; Rogério Cafeteira, na Secretaria de Esporte; Simplício Araújo, na Secretaria de Indústria e Comércio, e Rubens Pereira Júnior, na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp