Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/02/2019 às 12h25min - Atualizada em 21/02/2019 às 12h25min

Um dos responsáveis pela incêndio a ônibus em São Luís morre durante confronto com a polícia.

Um dos responsáveis por ordenar e incendiar a ônibus em São Luís, em 2014, morreu durante confronto com as equipes do Grupo Organizado Especial (GOE), da cidade de pinheiro e Guarnição (GU), da cidade de Alcântara, na tarde desta quarta-feira.

Após denúncias anônimas de que havia um indivíduo ameaçando populares na região próximo ao Cujupe, foi constatado que se tratava de Genilson Pereira, conhecido como “baiacu”, foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão. Ele estava no povoado de Cagiba, em Alcântara.

As equipes do GOE e guarnição de Alcântara foram ao local e encontram o criminoso em um barracão, que recebeu a polícia a tiros, e durante confronto com a polícia foi alvejado, socorrido e levado para o hospital de Alcântara, mas não resistiu e morreu.

Genilson Pereira era considerado líder de facção criminosa e suspeito de coordenar ataques a ônibus no início do ano de 2014, quando vitimou a criança Ana Clara Souza de 6 anos, sendo transferido depois para o Presídio Federal de Mossoró-RN. Ele respondia também por homicídio, assaltos e organização criminosa.

Com o criminoso, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições intactas e uma deflagrada, além de um celular.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp