29/05/2014

Veja o ensaio da bela Myriã Pedron

Por Fábio Salgueiro

A bela Myriã Pedron sonha com o posto de Musa do Brasil e com a chance de representar o país como a grande musa brasileira na Copa do Mundo do ano que vem. Para tanto, a santista de 23 anos concorre ao prêmio promovido pela Revista Vip e que apontará a grande vencedora.

A votação é popular e das 100 candidatas que largaram na disputa, agora apenas 11 seguem no páreo. Myriã, é claro, está firma na briga pelo posto e confiante na vitória.

“Se Deus quiser serei a Musa do Brasil e representarei o país na Copa do Mundo”, afirmou Myriã, em entrevista exclusiva a este colunista.

A grande vencedora do concurso será conhecida durante a premiação da Bola de Prata, evento realizado ao final do ano para premiar os melhores do Brasileirão.

“Quero fazer carreira na TV e trabalhar com programa de esportes e sei que vencer o concurso vai me ajudar muito. Por isso estou na luta pelo prêmio”, afirma esperançosa Myriã, que não esconde sua paixão pelo Santos, clube que já teve o prazer de representar como Musa do Brasileirão.

Link
Comentários »
Outros Eventos »
ss