Fran

segue 

Minhas publicações
20/01/2015 às 16h42min - Atualizada em 20/01/2015 às 16h42min

Miss Brasil passa por sabatina com jurados

Melissa Gurgel disse que não ficou nervosa diante dos questionamentos

Melissa Gurgel e as demais 87 candidatas ao título de Miss universo 2014 passaram por uma entrevista preliminar com os jurados nessa segunda-feira, dia 19. A ação faz parte de uma das etapas para a escolha das 15 semifinalistas do concurso.

Em entrevista ao Portal da Band, direto de Doral-Miami, nos Estados Unidos, a Miss Brasil revelou que não ficou nervosa diante dos questionamentos. "Tinha muita gente da organização e fizeram muitas perguntas pessoais. Também quiseram saber sobre o meu país, o que achei de diferente em relação aos Estados Unidos, e respondi que foi a comida, porque tem tapioca, pão de queijo, arroz e feijão, coisas que eles não consomem aqui", listou.

Melissa respondeu as perguntas em português, mas no final falou uma frase em inglês. "Foi muito bacana. Acho que ganhei alguns pontos depois dessa etapa", comemorou. 

Para a entrevista, Melissa apostou em um modelo tomara-que-caia criado pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, o mesmo que confeccionou o traje típico e o vestido de gala que ela usará no dia da final. "Decidi homenagear o nosso país e vocês ao optar por esse vestido verde maravilhoso", disse a beldade.  

O concurso

A 63ª edição do Miss Universo acontece na FIU Arena, no campus da Universidade Internacional da Flórida, em Doral-Miami, no dia 25 de janeiro.

O evento, televisionado para cerca de 200 países, terá transmissão da Band na torcida para que a brasileira conquiste a coroa mais cobiçada do mundo. Nick Jonas, namorado de Olivia Culpo (Miss Universo 2013), e Prince Royce estão confirmados como atrações musicais.

O júri será composto por Manny Pacquiao, lutador da década e deputado filipino; Kristin Cavallari, apresentadora de TV e designer de sapatos; William Levy, ator e que já foi considerado o homem mais sexy do mundo pela versão em espanhol da revista "People"; Lisa Vanderpump, estrela dos programas “Vanderpump Rules” e “The Real Housewives of Beverly Hills”; Louise Roe, jornalista de moda, escritora, apresentadora do "Plain Jane" na MTV International e na série de moda “Style By Jury”, com estreia marcada na TLC.

Neste ano, as candidatas serão julgadas em traje de banho e vestido de gala. Durante o reinado, a sucessora da venezuelana Gabriela Isler será também embaixadora da organização na educação e prevenção da Aids em todo o mundo.

Link
Colunas Relacionadas »
ss