Fran

segue 

Minhas publicações
20/01/2015 às 16h04min - Atualizada em 20/01/2015 às 16h04min

Morre surfista brasileiro Ricardo dos Santos

Ele estava internado em Palhoça, na Grande Florianópolis, após ser baleado próximo de casa; um dos suspeitos é um policial militar

Morreu no início da tarde desta terça-feira o surfista brasileiro Ricardo dos Santos, de 24 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, após ser baleado próximo de casa, na última segunda, na praia da Guarda do Embaú. 

Ricardinho, como é conhecido, foi baleado após discutir com dois homens durante a manhã. Um dois suspeitos é um policial militar do 8º batalhão de Joinville e o outro é irmão do PM.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, Ricardinho tinha um quadro hemorrágico muito forte por conta dos três tiros que levou. Deve ser divulgada nas próximas horas a causa exata da morte do atleta.

Ele ainda recebeu mais de 100 doações de sangue – inclusive, uma campanha nas redes sociais foi promovida para ajudar o surfista. Após passar por mais uma cirurgia na manhã desta terça, a quarta desde que foi baleado, Ricardinho voltou para o UTI, mas não resistiu.

Link
Colunas Relacionadas »
ss